Txai Consultoria e Educação

Responsabilidade Social é uma postura, uma maneira de se colocar no mundo, um jeito de ser e de realizar as atividades de forma a contribuir para uma organização sustentável num mundo mais sustentável.

Nosso lema não poderia ser outro: a sustentabilidade mora na qualidade das relações.

Áreas de Atuação

Atuamos em diferentes áreas que possam contribuir para as organizações desenvolverem práticas sustentáveis e socialmente responsáveis.

Nossos clientes são organizações empresariais, mas não apenas. Eles nos procuram porque querem entender o que é SRS (sustentabilidade e responsabilidade social) e como podem aplicar esses princípios e práticas na gestão de suas atividades e nos seus relacionamentos. Também nos procuram para implantar programas ou projetos específicos, aprimorá-los, realizar revisões ou inovações com base em novos paradigmas e práticas presentes na sociedade.

Uma característica da Txai é sua atuação com empresas de diferentes ramos da economia, em geral grandes empresas ou organizações que articulam setores. Por meio das empresas de grande porte ou de programas especiais, trabalhamos também com empresas de médio e pequeno porte, sobretudo em ações envolvendo a cadeia de negócios e o compartilhamento de compromissos, valores e práticas sociamente responsáveis.