Txai Consultoria e Educação

Responsabilidade Social é uma postura, uma maneira de se colocar no mundo, um jeito de ser e de realizar as atividades de forma a contribuir para uma organização sustentável num mundo mais sustentável.

Nosso lema não poderia ser outro: a sustentabilidade mora na qualidade das relações.

sábado, 20 de março de 2010

A Txai agora tem blog!

Você quer conhecer melhor a Txai? Agora temos um blog com informações sobre a empresa, nossas ações, nossas propostas, sugestões, ideias, enfim, um espaço para dialogar melhor com nossos amigos, parceiros, clientes, visitantes interessados em sustentabilidade e responsabilidade social.

Ao lado, você encontra páginas com uma apresentação da Txai e dos links que complementam esse blog, como nossa página no Youtube, no Twitter, LinkedIn, o blog Diversos Somos Todos e outros espaços nos quais vamos divulgando nossos valores, princípios e nosso desejo de contribuir para um mundo mais sustentável.

Seja bem-vindo!

Esta primeira postagem é para dizer que estamos muito felizes em poder receber você por aqui, ouvir sugestões, compartilhar ideias e ampliar as nossas oportunidades de servir, algo que gostamos muito de fazer.

Reinaldo Bulgarelli